sábado, 22 de fevereiro de 2014

Conheça os tipos de lâmpada.

Filamento
São as lâmpadas que funcionam a partir da passagem de corrente elétrica pelo filamento de tungstênio. Desse grupo, fazem parte as incandescentes – que deixarão de ser fabricadas em 2016 – e as halógenas. O princípio das halógenas é o mesmo das incandescentes, com a diferença que nesse modelo o gás halogênio regenera o tungstênio, fazendo com que ela dure mais. Outra vantagem da halógena é o tamanho reduzido. As principais de uso doméstico são as dicroicas, PAR, AR e halopins. As lâmpadas de filamento são as únicas, por enquanto, que têm IRC nota 100, o que explica seu sucesso na decoração, em lojas e restaurantes.
Insetos gostam de ficar próximos às incandescentes porque elas geram calor, como cantou Adoniran Barbosa no clássico samba  As Mariposa (Foto: x)
As fluorescentes compactas trazem o reator na parte interna, que fica entre o tubo e o bocal (Foto: x)
Descarga 
São as fluorescentes tubulares, que demandam reator externo, e as fluorescentes compactas, que já trazem o reator acoplado na peça – estas ficaram populares na época de risco de apagão energético, em 2001. O ponto forte é a economia em relação às incandescentes: duram de seis a oito vezes mais. Lâmpadas frias e superfrias devem ser utilizadas apenas em áreas como cozinhas e banheiros. Para salas e quartos, prefira os modelos quentes, com temperatura de cor até 3.000 kelvins.

+ Faça o projeto de decoração da sua casa online a partir de 99 reais
 (Foto: x)
Led
Ao passo que as incandescentes, halógenas e fluorescentes funcionam a partir de filamentos e gases, as de LED geram energia por microchip. Consomem muito menos energia, duram de 15 a 25 vezes mais que as incandescentes e geram menos manutenção. Ou seja: investimento a longo prazo. Os efeitos das lâmpadas são praticamente os mesmos das convencionais: há a incandescente LED, a dicroica LED, a PAR LED, a fluorescente LED. Um fator a ser melhorado é o IRC: no uso residencial, o máximo é 80. Muitas ainda dependem de acessórios, mas já existem modelos com adaptação na parte interna. São as lâmpadas do futuro.

Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fim de semana no Castelo

Olá meu amores,

No ultimo fim de semana dias 14, 15 e 16 de fevereiro, estive hospedada em um lugar incrível, realmente me senti uma princesa, pois era um castelo, aonde o rústico e o clássico se misturavam com perfeição e é claro que não poderia vir em bora sem algumas fotos pra mostrar a vocês, não vai dar pra por todas pois são muitas fotos mas Divirtam-se!


Os quartos ficam neste Castelo

Esta é uma das fachadas da piscina coberta e do restaurante.

Mais uma fachada da piscina e do restaurante.















Obra Original Parada Santin
Madri 1911






Bom por hoje é isso beijinhoss.
















quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Rebaixamento de teto com MDF

   Tetos com placas de MDF estão sendo muito usados na decoração, mas é necessário alguns cuidados.
   MDF nada mais é do que madeira e por isso, não é recomendado fazer este tipo de rebaixo em lugares com possível acesso de umidade. Outro cuidado é em relação ao pé direito do ambiente  que não pode ser baixo.
   Se você quer muito usar este recurso, que realmente deixa a casa linda e aconchegante, procure um profissional e peça um auxílio para ter certeza que você não irá se incomodar depois.


Beijos e divirtam-se.








domingo, 9 de fevereiro de 2014

Beliche para todos os gostos.

Com essa falta de espaço que estamos vivendo, onde a maioria dos imóveis são pequenos, precisamos nos acomodar da melhor forma possível. Uma ótima opção para o quarto dos filhotes é a famosa Beliche inspire-se e divirta-se.








Beijoss e até a proxima.


domingo, 2 de fevereiro de 2014

Antes e Depois de um Projeto Online - Sala de estar.



Antes


Depois


Antes

Depois

Antes

Depois

Móveis Planejados





Projetos Online

Olá meus queridos.

Para quem ainda não sabe me formei no fim do ano passado no curso técnico de design de interiores e a novidade de hoje tem tudo a ver com o meu trabalho.

Sabemos que o dia a dia das pessoas está cada vez mais corrido e a internet vem sendo uma grande aliada, hoje compramos presentes pela internet, fazemos pedido nas farmácias e até mesmo supermercado.
Visando atender esta vida moderna o design de interiores agora também está com essa praticidade. É um novo conceito que chegou e permite que o cliente seja atendido de forma personalizada de maneira online, tendo ainda a vantagem de custos operacionais mais baixos.

Como funciona:
Primeiramente o cliente entra em contato com o máximo de informações possíveis sobre o ambiente a ser decorado ou reformado.

Em seguida ele receberá a proposta de prestação de serviços e assim que aceito, responderá um briefing dando mais detalhes sobre os seus gostos pessoais.

Fazem parte do projeto final:
*Planta original e de reforma (se necessário).
*Planta baixa decorada.
*Planta de gesso e iluminação.
*Paginação de piso e revestimento.
*Planta de móveis planejados.
*Perspectivas humanizadas em 3D.
*Memorial descritivo.
*Estimativa de Orçamento.

Em breve meu site estará pronto para melhor atende-los, mas por enquanto os interessados podem entrar em contato pelo e-mail:  schinemanndecor@hotmail.com

Os interessados em Consultorias, Projetos, Organização de ambiente e Acompanhamento de obras, podem entrar em contato no mesmo e-mail.

Beijoss e confiram no próximo post o antes e o depois de um Projeto Online.