sábado, 8 de junho de 2013

9 Lojas Virtuais de Decoração

O post de hoje é uma dica pra quem quer comprar objetos de decoração e móveis sem sair de casa.
Divirtam-se:

1- Casa de Valentina

O Casa de Valentina começou como blog de decoração, em 2007, e acabou virando loja virtual também. Criado pela publicitária e jornalista Lucila Zahran Turqueto, o site reúne produtos de diferentes lojas e permite que o internauta os adquira diretamente com os fornecedores.

www.casadevalentina.com.br

2- Boutique de Achados


Inaugurado em 2011 pela consultora de estilo Carmen Martins, o endereço virtual conta com muitas peças delicadas, de estilo romântico. Mas também tem espaço para opções mais ousadas. Os preços são um pouco salgados, mas as peças são bem bonitas e diferentes.

www.boutiquedeachados.com.br

3- Gift Express

A lojinha virtual traz uma série de opções descoladas e retrô de objetos de decoração. São mais de 700 produtos, vindos da Holanda, Inglaterra, EUA, Canadá e de várias cidades brasileiras. A seleção é feita pela designer Paula Varella. Os preços são bem convidativos.

www.giftexpress.com.br

4- Tok&Stok

A Tok&Stok todo mundo conhece né?
Além das lojas físicas por todo país, tem também a loja virtual, com móveis lindos e muitos objetos de decoração.

www.tokstok.com.br


5- Etna


A Etna é uma loja de móveis, decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação, utilidades domésticas e presentes diversos. A loja virtual é bem interessante e tem também algumas lojas físicas pelo país.

www.etna.com.br

6- Meu móvel de Madeira

Criada em 2006, a loja tem mobília de madeira de reflorestamento Pinus e MDF para todos os ambientes. O design das peças transita entre o retrô e o moderno. A empresa costuma trazer novidades todo mês. O tempo para chegada das encomendas é de aproximadamente 10 dias úteis. 

www.meumoveldemadeira.com.br


7- I Stick Online

A I stick é uma loja de adesivos de parede e adesivos decorativosobjetos de decoração e design.

www.istickonline.com


8-  Mobly

A Mobly é uma loja online que disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. São diversos tipos de móveis, artigos de decoração, acessórios para casa e muito mais.

http://www.mobly.com.br/

9- Loja Minha Casa


A Loja Minha Casa é uma parceria entre MINHA CASA, revista publicada pela Editora Abril, e a empresa de comércio eletrônico Meu Móvel de Madeira, que responde integralmente pela atividade do endereço virtual. A intenção é oferecer aos internautas e leitores de todo o país o acesso rápido a um amplo cardápio de móveis e acessórios para deixar a casa mais bonita a preços que cabem no bolso.

http://www.lojaminhacasa.com.br


Beijoss e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário